Notícias

Acompanhe o trabalho do deputado Marcos Vieira



14/09/2015 Maravilha sedia encontro regional do PSDB


Maravilha sedia encontro regional do PSDB

 

Marcos Vieira, deputado estadual e presidente do partido em Santa Catarina comandou o encontro tucano

 

Filiações e estratégia política, esse foi o tema do encontro deste sábado (12/09) em Maravilha, comandado pelo deputado estadual e presidente do PSDB em Santa Catarina, Marcos Vieira e com a participação da deputada federal Geovânya e Sá.

 

O auditório do SICOOB ficou lotado de lideranças regionais que prestigiaram o evento. Tucanos dos municípios de Bom Jesus Do Oeste, Flor Do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Pinhalzinho, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Saudades , Serra Alta, Sul Brasil e Tigrinhos fizeram o resumo dos trabalhos, visando às eleições de 2016. “Precisamos estar atentos aos prazos, pois quem quer ser candidato na próxima eleições, precisa filiar-se até o dia próximo dia 1 de outubro”, alerta o deputado Marcos Vieira, que junto com a deputada Geovânya, abonaram as fichas de filiação dos novos tucanos.

 

De acordo com a deputada Geovânya, a região está mobilizada para alcançar bons resultados em 2016. “Temos a certeza de que o PSDB terá mais de 150 candidatos à majoritária, isso tudo pela mobilização que estou vendo nos seminários do PSDB”, disse.

 

O vereador de Maravilha Janir Signor, anfitrião do encontro, salientou a importância da participação dos parlamentares nas ações regionais. “O deputado Marcos Vieira já é de casa e por isso podemos sempre contar com o seu apoio e a deputado Geovânya está conhecendo a região e se impressionou com o que viu e já falou que quer fazer mais roteiros assim”, explicou Janir.

 

No encontro, o deputado recebeu solicitações dos moradores do Bairro Novo Bairro, para recursos para o Centro Comunitário.

 

O evento em Maravilha fez parte de um roteiro que passou por São Lourenço do Oeste, Palmitos e Chapecó.