Notícias

Acompanhe o trabalho do deputado Marcos Vieira



17/03/2017 Marcos Vieira reúne 250 vereadores em confraternização


Marcos Vieira reúne 250 vereadores em confraternização

 

 

Pelo sexto ano consecutivo, o deputado tucano promoveu o encontro com lideranças de diversas siglas e de todo o Estado

 

 

O encontro promovido pelo deputado Marcos Vieira com os vereadores já entrou para o calendário político estadual. Nesta quinta-feira (16/03), 250 lideranças de todas as siglas e de diversas partes do Estado participaram da sexta edição do evento.

 

Os vereadores, que estão em Florianópolis participando do congresso da União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), foram recebidos pelo deputado Marcos Vieira para uma confraternização e troca de ideias. “Iniciamos com cerca de 50 vereadores e agora este encontro tomou grandes proporções, e é mais uma oportunidade para que a gente sente e possa falar sobre nosso Estado e como podemos colocar nosso mandato em favor dos municípios”, declarou o deputado.

 

Para o presidente da UVESC vereador Adelar Provenci, de Herval do Oeste, o encontro apartidário é uma excelente forma, também, para que os vereadores possam trocar ideias e experiências entre eles. Então o deputado Marcos Vieira está de parabéns por proporcionar mais um grande evento”, disse Provenci.

 

Em seu discurso de agradecimento, Vieira falou sobre o papel do vereador e a relevância para os municípios. “A política está mudando, pois o mundo está mudando, e os políticos devem acompanhar esta evolução, para isso precisamos estudar e conhecer a realidade em que vivemos para, assim, podermos ajudar. Santa Catarina é um estado privilegiado, é formado na sua maioria por pequenos e médios municípios, que enfrentam muitas dificuldades, mas tem um povo dedicado e empreendedor. Temos que cumprir nosso papel para darmos condições para que este Estado possa continuar orgulhando o Brasil”, concluiu Vieira.

 

Vereador de Dionísio Cerqueira Luiz Fernando de Mello declarou que o deputado Marcos Vieira é um estudioso e serve de inspiração. “Por isso que seu gabinete é um dos mais movimentados na Assembleia, a gente sabe que terá amparo de alguém que conhece muito bem a nossa realidade. E isso ele faz para todos, independentemente de partido, prova disso é que aqui estão vereadores de todas as siglas”, comentou Fernando.