Notícias

Acompanhe o trabalho do deputado Marcos Vieira



07/11/2017 Marcos Vieira recebe título de Cidadão de Antônio Carlos


Marcos Vieira recebe título de Cidadão de Antônio Carlos

 

Deputado foi homenageado em sessão solene no dia 06 de novembro

 

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB Marcos Vieira foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis.

 

A sessão solene foi no dia 06 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Carlos e também faz parte das comemorações dos 54 anos de emancipação político administrativa do município.

 

O 24º título de Cidadão Honorário que o deputado Marcos Vieira recebeu dos municípios catarinenses é foi uma indicação do vereador Felício Silveira (Pelé). “É sempre uma grande honra ser homenageado com um título de Cidadão Honorário, o que também nos dá mais responsabilidade em nosso mandato”, disse o deputado.

 

Para o vereador tucano Felício a homenagem é justa e representa os serviços prestados em favor do município. “Deputado Marcos Vieira é um trabalhador, sempre presente e sempre disposto a ajudar as entidades, especialmente as mais carentes, por isso apresentamos o projeto e foi aceito pelos demais vereadores”, disse Felício.

 

Marcos Vieira conta que a relação com Antônio Carlos é antiga e que os compromissos co o município são agora mais forte. “Precisamos melhorar o principal acesso do município que é a SC-407 , rodovia que chegou a ser fechada pelos moradores por causa das péssimas condições do asfalto, como também pensar em uma rodovia que faça possibilite um novo corredor turístico para a região, ligando a BR-101, em Biguaçu até Braço do Norte. Passando por Antônio Carlos, Angelina, Rancho Queimado, Anitápolis, até o Sul do Estado”, argumentou o deputado.

 

O deputado Marcos Vieira já foi homenageado com o título nos municípios de Abelardo Luz, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Macieira, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Romelândia, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, São Pedro de Alcântara, Santa Helena, Serra Alta e Vargem Bonita.